05 novembro 2012

Resenha: Para Sempre de Alyson Nöel

Olá meninas nunca mas tivemos uma resenha no blog não é mesmo a última falamos do livro Bate Coração que é minha paixão. Resolvi agora falar do livro "Para Sempre". que acabei de ler e estou completamente apaixonada. Depois do livro Bate Coração nunca fiquei tão apaixonada por uma história como a desse livro. Enfim para vocês conhecerem melhor a história impressionando da Ever. Vamos a Sinopse.

 Editora: Intrínseca
Autora: Alyson Noel
Ano de Lançamento: 2009
Páginas: 304

Sinospe: Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante. Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. É insuportável. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, cujo som alto encobre o som das mentes a seu redor. Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende o porquê disso, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... e apaixonada.

Ps : (Um detalhe muito importante que acabei de descobri entre a pesquisa da sinopse do livro pra colocar aqui no blog. Fiquei super feliz da vida. O livro não termina só nesse há outras história da Ever, Riley, Damen, ou melhor dizendo é um sequência de séries, e se chama "Os Imortais". E sobre isso vou falar em uma outra oportunidade em uma outra resenha.)

E ai gostaram espero que sim porque eu ainda estou maravilhada com essa história, SUPER RECOMENDO!, pra quem gosta de suspense, terror drama, e claro muito romance vão amar esse livro e com certeza como eu vai querer continuar lendo essa série incrível. : ) até a próxima resenha galera. ♥.♥
Xoxo!

4 comentários:

  1. Nunca li mas, parece ser um bom livro.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse livro a uns 2 anos e nunca consegui de terminar de ler :S agora com vc falando deu até vontade de tentar ele novamente!!! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Sou suspeita pra falar, mas eu super indico mesmo eu comparo ele com histórias como crepúsculo ou a série diário de um vampiro, é um pouco parecido mas eu achei muito mas legal e emocionante, muito linda estou tão viciada que não vejo a hora de ler os outros livros :) como eu havia dito é uma coleção chamado Imortais, e só fui conhecer depois que pesquisei na internet rs. adorei... enfim obrigada pelo comentário volte sempre ♥

    ResponderExcluir
  4. Rsrs foi uma amiga minha que indicou e eu estou completamente apaixonada pela história. super recomendo tipo se você continuar lendo com certeza do meado do livro não vai conseguir parar mas de ler pra descobrir os mistérios sobre o Damen, foi assim que me apaixonei no livro rs. é suspense com romance, bem legal e durante a pesquisa do livro pra colocar aqui nesse post eu descobre que é uma coleção de outras histórias sobre Damen, Ever continuação da histórias dele. tô louca pra ler, eu li a sinopse dos outros e é muito mas aventura e suspense vei eu tô tão apaixonada que quero convencê-la de ler percebeu né, se você ler me fala viu quero saber se gostou. Obrigada pelo comentário volte sempre ♥

    ResponderExcluir