09 setembro 2012

Cineminha de domingo!

Olá amores. Estou aqui de novo pra dar uma dica de filme. No feriado desta sexta-feira fui ao cinema assisti  "Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros". Como sou uma pessoa apaixonada por história de vampiros assim que anunciou a estreia fiquei louca pra assisti. No Entanto achei muito legal o filme, muita ação, aventura. Não melhor que TVD que sou fixada rs. Mas achei muito interessante o rumo que a história do filme dar, não só fala da caça aos vampiros fala  da historia do presidente dos EUA e da  liberdade aos escravos. Enfim recomendo pra tarde desse domingo e fim de feriadão não é mesmo. Caso ainda não viu o trailer do filme e queira conhecer um pouco dessa história clique aqui

Abraham Lincoln é apresentado no filme ainda criança, aos 9 anos, quando vê sua mãe ser vítima do vampiro Jack Barts (Marton Csokas). Quando adulto (aqui, interpretado por Benjamin Walker, de "A Conquista da Honra"), volta em busca de vingança, mas se dá mal nas mãos do vampiro e só não morre graças à ajuda do misterioso Henry Sturges (Dominic Cooper, de "O Dublê do Diabo").

Será Henry que revelará a Abe o mundo dos caçadores de vampiros, que acabará tomando para si após um rápido treinamento. Assim, o herói divide seu tempo entre o trabalho como balconista, as aulas de Direito e à matança dessas criaturas sobrenaturais.

Essa luta desperta a fúria do grande mestre vampiro Adam (Rufus Sewell, de "O Turista"), que planeja eliminar o rapaz por dois motivos. O primeiro é sua dedicação noturna de exterminar seu clã. O segundo é a postura ideológica do futuro presidente. Nessa sociedade vampiresca, totalmente integrada à sociedade norte-americana da época, os escravos, na verdade, são alimento e qualquer levante abolicionista é uma ameaça.

Espero que tenham gostado do filme e do post, até a próximo.
Xoxo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário